POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Se eu não gostar dos meus óculos, posso devolver ou trocar por outro modelo?


Sim, com certeza! Tentamos trabalhar de maneira rápida e sem burocracia. Apenas atente-se aos critérios solicitados, OK? Conte conosco!


DEVOLUÇÃO


Pedimos que entre em contato conosco por meio do e-mail contato@notiluca.com.br, solicitando a devolução do produto e, se possível, o motivo de sua decisão;


Entraremos em contato com você o mais breve possível, lhe passando as orientações para nos enviar de volta os seus óculos;


A devolução poderá ser feita até 7 (sete) dias após o recebimento dos óculos;


Os óculos devem estar sem sinais de uso, e em condição nova (como saiu da fábrica), incluindo embalagem e todos os itens que acompanham o produto;


Deverá ser apresentado a Nota Fiscal de compra do produto (que você terá recebido via e-mail);


O reembolso do valor dos óculos, assim como do valor do frete, será depositado em conta corrente a ser fornecida por você, durante nosso contato;


Se seus óculos forem customizados com o Notiluca ID, será cobrado o valor de uma nova haste, tanto no caso de troca quanto no de devolução do produto. O valor cobrado / abatido é de R$ 70,00.


Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@notiluca.com.br. Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.



TROCA


Pedimos que entre em contato conosco por meio do e-mail contato@notiluca.com.br, solicitando a troca dos seus óculos e nos informando seus dados (nome completo, e-mail, telefone para contato), assim como, se possível, o motivo da troca;


A troca poderá ser feita até 30 (trinta) dias após o recebimento dos óculos;


Os óculos devem estar sem sinais de uso, e em condição nova (como saiu da fábrica), incluindo embalagem e todos os itens que acompanham o produto;


Deverá ser apresentado a Nota Fiscal de compra do produto (que você terá recebido via e-mail);


Caso você opte por trocar por um modelo de menor valor, faremos o reembolso de acordo com o método de pagamento que você optou no momento da compra, conforme descrito abaixo, a partir do momento que os óculos chegarem na nossa fábrica:



 Boleto bancário: até 5 dias úteis 

 Débito: até 5 dias úteis

 Crédito à vista: até 5 dias úteis

 Crédito parcelado: até 10 dias úteis


Obs: Os juros cobrados pelo parcelamento ACIMA de 3x (três parcelas, assumidas pelo cliente no ato da compra) não serão ressarcidos; 


Caso a troca seja feita por um modelo de maior valor, a diferença deverá ser paga via boleto bancário, enviado pela Notiluca. Assim que o boleto for pago, seus novos óculos serão enviados imediatamente, caso exista em nosso estoque;

Será permitida apenas uma troca, sem custos adicionais (frete);


Se seus óculos forem customizados com o Notiluca ID, será cobrado o valor de uma nova haste, tanto no caso de troca quanto no de devolução do produto. O valor cobrado / abatido é de R$ 70,00.


Se o modelo desejado por você, no caso da troca, não constar em nosso estoque, solicitaremos um novo prazo, de 10 (dez) dias úteis, para o envio do produto, a fim de fabricarmos pra você e lhe comunicaremos durante nosso contato;


Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@notiluca.com.br. Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.