POLÍTICA DE GARANTIA

Todos os nossos óculos são feitos à mão, por profissionais que dão valor à essência do ofício artesanal, e por isso dão extrema atenção à cada peça produzida.
Prezamos muito pela qualidade de nossos produtos, porém sabemos que problemas podem acontecer.

Concedemos garantia de 1 (um) ano (12 meses), após a data da compra, aos óculos que apresentarem defeitos de fabricação.
Para solicitações de garantia, pedimos que entre em contato por meio do nosso e-mail contato@notiluca.com.br, informando os seus dados (nome completo, e-mail e telefone para contato). Lhe retornaremos o mais rápido possível a fim de lhe darmos toda assistência, informações e orientações necessárias.
É necessário a apresentação da nota fiscal de compra do produto.
Nossos revendedores NÃO estão autorizados a efetuar qualquer tipo de manutenção. Todo tipo de serviço deverá ser realizado pela Notiluca.


A GARANTIA NÃO CONTEMPLA

Problemas e/ou quebras advindas de qualquer tipo de acidente causado por uso inapropriado / mal-uso;
Reparos e/ou alterações não autorizadas;
Lentes riscadas;
Solicitações que ultrapassem o prazo de garantia de 1 ano (12 meses);


RECOMENDAÇÕES

Não guarde seus óculos em bolsas, mochilas, bolsos de calças, bermudas, etc, de maneira “avulsa”;
Se não estiver utilizando os seus óculos, guarde-os em local seguro, dentro do case que acompanha o produto (ou em qualquer outro similar);
Os óculos Notiluca foram projetados e fabricados para uso habitual, visando o máximo de conforto e protegendo contra raios solares. Portanto, não o utilize para fins laborativos ou em situações que envolvam riscos relacionados a este tipo de fim.


OUTRAS DÚVIDAS


Caso ainda tenha qualquer tipo de dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco.
Atendemos de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

contato@notiluca.com.br
(11) 4317-2055