INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Qual o prazo para recebimento dos produtos?


Se o produto estiver disponível em estoque, o envio é realizado em até 3 dias úteis assim que o pagamento for autorizado.

Caso o produto esteja com status diferente ao descrito acima, solicitamos o prazo de até 15 dias úteis para ENVIO, a partir da confirmação e aprovação do seu pedido e pagamento.


Todos os nossos óculos são fabricados de maneira artesanal, na nossa própria fábrica.

Tenha certeza que estamos dando nosso melhor para lhe atender e lhe enviar seus óculos o mais rápido possível, sempre de maneira que não comprometa a qualidade dos produtos.


Caso queira acompanhar / rever o seu pedido, faça o login utilizando os dados cadastrados no momento da compra.

Qualquer dúvida relacionada ao tema, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@notiluca.com.br, informando os seus dados (nome completo, e-mail e telefone para contato), que lhe retornaremos o mais rápido possível a fim de solucionarmos a questão.


Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.



Qual o valor do frete?


É possível checar o valor do frete durante o processo do pedido, antes mesmo de efetuar a compra, bastando digitar o seu CEP no campo específico.

No caso de pedidos para outros países, pedimos que entre em contato conosco por meio do e-mail contato@notiluca.com.br, informando os seus dados (nome completo, e-mail e telefone para contato) que avaliaremos a disponibilidade e lhe informaremos.




Como faço pra saber se meu pedido foi enviado? Consigo rastreá-lo?


Assim que seu pedido for despachado, você receberá o código de rastreamento, para que seja possível acompanhar o status logístico.

Porém, qualquer dúvida ou problema relacionada ao tema, por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@notiluca.com.br, informando os seus dados (nome completo, e-mail e telefone para contato), que lhe retornaremos o mais rápido possível a fim de solucionarmos a questão.